Que profissão dá dinheiro? guia de profissoes

 

Que profissão dá dinheiro?

15:57

Olá mais uma vez! Sempre ouvimos essa pergunta: que profissão dá mais dinheiro? Escolher a profissão, a minha profissão, é difícil, ainda mais quando não sei o quanto vou ganhar. Nós, brasileiros, somos oprimidos pela repetição interminável de ladainhas sobre dinheiro. Todo mundo tem uma tia pobretona que vive aconselhando: - Pense no dinheiro! Veja o quanto ganha! O engraçado é que só ouvimos isso de gente pobre... por que será?

Todo mundo que se sente fracassado tenta justificar esse fracasso com alguma explicação boba, como: escolhi o emprego errado, não pensei no dinheiro, etc. Mas as pessoas bem-sucedidas, ricas e felizes, não ensinam essas coisas para os filhos, porque sabem que isso é puro ressentimento e conformismo. Elas sabem o verdadeiro segredo para ganhar dinheiro: escolher a profissão que dá certo comigo. Não é lugar-comum! É assim que as coisas são, e faz muito sentido que sejam assim. Pense bem:

Primeiro, se existisse um emprego que "dá mais dinheiro", todos correriam para ele, e a concorrência aumentando, o salário diminuiria! Segundo, cada um é diferente, com habilidades e fraquezas próprias. Num emprego que precise mais dessas habilidades e que não seja afetado pelas fraquezas, a pessoa se sai muito melhor, com muito menos esforço. E terceiro, num emprego que se encaixa comigo, eu sou mais feliz; se sou mais feliz, produzo mais; se produzo mais, ganho mais dinheiro! Essa é a receita para o sucesso.

Nos próximos posts, vou ensinar algumas dicas para perceber quais são os pontos da sua personalidade que são determinantes para a escolha da profissão. Até logo!

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger Nanda; said...

Eu me indentifico com a profissão de hotelaria/turismo, essa profissão está muito concorrida ou o mercado continua escasso de profissionais?

Fernanda.
São Paulo 25 de fevereiro de 2011

25 de fevereiro de 2011 17:24  
Blogger Fernanda Silva said...

Olá, pessoal,vocês sabiam que é possível ter um negócio próprio na internet, com um baixíssimo investimento,mesmo que você não tenha muito conhecimento na área?

Confesso que quando me disseram isso não acreditei, mas resolvi tentar e deu certo.Investi R$25,00 e hoje tenho meu negócio e minha renda trabalhando em casa pela internet

Mesmo não tendo nenhum conhecimento na área tive sucesso, pois a empresa me deu todo o treinamento, suporte e apoio necessário e eu tive iniciativa, atitude e força de vontade de aprender.

Qualquer pessoa pode iniciar esse negócio basta que: Seja maior de idade, tenha um computador com acesso a internet e muita vontade de trabalhar.

Pessoal,as oportunidades estão aí, basta que a gente tenha interesse e faça acontecer.

Para quem quiser conhecer o trabalho acesse: www.frpromotora.com/44729702

Ou mande-me um e-mail

daniellypacheco2012@bol.com.br

18 de abril de 2013 21:43  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link